sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lembranças de verão

    Tenho muitas lembranças de todos os verões da minha vida, procuro sempre guardar na memória os bons momentos e os ruins deixa pra lá, pois o que importa é a felicidade.
     Verão me lembra natal, minha família unida, amor, as cores vermelho, verde e dourado, os presentes e as casas iluminadas à noite. Me Lembra praia, céu azul, mar limpinho, calor, sorvete, biquínis, as pessoas e as festas, o Reveillon, os abraços e sorrisos, os fogos e a cor branca. A balada então sempre quente no verão o que me traz lembranças de minha amigas e eu nos divertindo muito, dançando, paquerando, lembra as maquiagens usadas, a bolsa que sempre revesamos para assegurar enquanto dançamos, lembra as músicas boas, os djs, s shows, luzes, beijos, tudo de bom. E o carnaval, claro, momento de muita festa, de cores, fantasias muito brilho onde sempre lembro das muitas risadas que dei com as amigas.
    O verão também me lembra os passeios de bicicleta, as comidas na casa da avó, os piqueniques e brincadeiras com os primos e amigos por isso considero o verão como uma estação mágica onde tudo acontece, pois são férias e temos liberdade para curtir muito e fazermos o que mais gostamos.

Painel ;)

2 comentários:

  1. Duda estou muito satisfeita com teu processo criativo, estais dentro do cronograma e empolgada. Isso me deixa muito feliz como tua prof.
    Continue assim
    beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. que bom, vou continuar siim e obriigado ;)
    beeijooooos prof ;**

    ResponderExcluir