sexta-feira, 1 de abril de 2011

                                                               Macrotendência

Algumas das tendências do mundo atual:
    Nutricosméticos: Manter a beleza tomando um simples comprimido, a ciência ainda não descobriu essa fórmula milagrosa, mas já é possível obter alguns benefícios, principalmente para a pele, por meio de cápsulas.
    Preocupação com o corpo: Multiplicam-se as academias de ginástica para atender a procura cada vez maior de pessoas que buscam melhor qualidade de vida e saúde na prática de atividades físicas diversas, associados a uma alimentação sadia e balanceada, os exercícios físicos tem proporcionado corpos livres de gorduras, estrias e celulites.
   Falta de água: Desperdício, descaso e contaminação podem levar a escassez da água, temos que reavaliar nossas próprias ações, pois podem ajudar muito. Previsões afirmam que nos próximos anos a guerra não será mais pelo petróleo e sim devido à falta de água.
  Poluição: Este problema tem merecido atenção especial no mundo inteiro, por estar se multiplicando em curto tempo e devido à certeza de que terão influência em todos os seres vivos, pois esta causando o aquecimento global e sérias conseqüências no meio ambiente.
  Avanço da tecnologia e medicina: Não para de crescer, sempre se reinventando, aperfeiçoando, ajudando. A tecnologia tem suas vantagens, mas também tem suas desvantagens como à poluição o lixo radioativo etc., mas apesar disso ela faz crescer a humanidade com novas descobertas, facilidades na comunicação e até a Medicina pode evoluir mais pesquisando ocorrendo o aperfeiçoamento nas cirurgias e tratamentos o que nos ajuda muito, isso tudo tem a crescer muito mais.


Painel Macrotendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário