sexta-feira, 29 de abril de 2011

Parâmetros de moda

 Texto

  Optamos por bolsas em formato de lábios bem pintados, transmitindo glamour e feminilidade, em diversas cores e materiais como couro, plástico, camurça, cristais etc. Inspirada nas bolsas de Lulu Guinness e Gilson Martins.
   Beijinhos/Bocas pink's ou vermelhas são um charme. Mas antes mesmo de aparecer nas passarelas (da SPFW no começo do ano em desfiles da Neon e Reinaldo Lourenço), já existia uma porção de produtinhos nas lojas à nossa espera.
  As peças de cristais ou de strass também são lindas “um mimo” resolvemos adaptar na bolsa e usando a peça “terá todos os holofotes pra você”.
  O strass é um dos materiais que são muito utilizados no mundo da moda, na confecção de jóias, colares e até mesmo roupas, dando aquele acabamento especial que sempre faz a diferença. Então por que não usá-los em uma bolsa também?
     Adaptamos também para nossa coleção a novidade que é a textura camurça, tendência para o verão. Alguns estilistas apostaram na textura para criar peças macias e com caimento. A camurça também entra em detalhes, recortes e aplicações para bolsas, sapatos e cintos. Nesse verão, a camurça aparece em tons pastéis, candy colors, cores fortes, vibrantes e neutras.
    Vimos e aprovamos a idéia de bolsas com luzes para nossa peça, trazendo tecnologia. Utilizaremos luzes de Led, assim que a pessoa abre sua bolsinha à luz acende, chamadas perdidas no celular e horas pra achar a chave de casa irão virar coisa do passado.
    
Painel


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário